Atualizações de Modelagem 3D e Produção de trilha sonora

Terminei todas as etapas de produção do vídeo: 3D Bridge Art Animation
que coloquei no dia 16 de Abril, 2010 no meu canal DiegoDCvids no YouTube.
Já estou conseguindo chegar no processo mais dinâmico do desenvolvimento dos meus trabalhos de multimídia.

A cada dia que me dedico aos meus estudos, enfrento sempre uma nova dificuldade que aparece pelo caminho, que eu considero como um nova percepção...
O nome que estou passando para minha nova trilha sonora é novos caminhos "New Ways"
é uma das minhas faixas favoritas do meu segundo projeto de música chamado Portas da Dimensão "Doors of Dimension".

Abaixo o modelo 3D e também a renderização que fiz testando o Area Shadows na qualidade máxima:




Google Translator - Select your language

More new videos in organized Playlists

Minhas Conexões com outras redes

Diego da Cruz Pereira : Music Playlist Albums on YouTube