Atualizações de Modelagem 3ds Max 2011+Animação+Música

Voltando novamente para as postagens aqui e compartilhando o processo e desenvolvimento de meus trabalhos.
Gosto de juntar mídias diferentes, eu costumo utilizar muito o After Effects da Adobe para a pós-produção junto com o FL Studio para auxiliar na composição de músicas.

No meu primeiro projeto de música chamado Upsides eu utilizo na gravação e composição de músicas a harmonia do som do meu contra-baixo de 5 cordas Aria Pro II.
No segundo projeto chamado Portas da Dimensão "Doors of Dimension" eu estou desenvolvendo uma linha de composição mais criativa com a mistura de vários elementos sonoros.

Link do vídeo no YouTube: Leviathan "Fiction" Animation


















Bom, antes de tudo vem as idéias de criação, eu faço a modelagem e animação com a ferramenta de modelagem e animação 3ds Max da Autodesk que já esta na sua versão 2011 para ser lançada.

Google Translator - Select your language

More new videos in organized Playlists

Minhas Conexões com outras redes

Diego da Cruz Pereira : Music Playlist Albums on YouTube