Tesseract Hypercube 4D - Hipercubo de 4 Dimensões

Estou estudando o movimento de animação do Hipercubo em 4D - Hypercube Tesseract,
descrição do Hipercubo na enciclopédia de ciência do Astrônomo David Darling.
Há alguns meses atrás eu tinha feito no 3ds Max o Hipercubo de maneira bem simples:
criando dois cubos (um dentro do outro) e depois passando para o Editable Poly para editar os polygons, e cheguei em um resultado bem legal nas minhas experiências:



 

fiz algumas modificações e também estou ajustando o movimento da animação, estou fazendo tudo sem seguir nenhum tutorial, e por isso que tenho que desenvolver melhor o movimento 4D (Tesseract) :






Google Translator - Select your language

More new videos in organized Playlists

Minhas Conexões com outras redes

Diego da Cruz Pereira : Music Playlist Albums on YouTube