Atualização do meu projeto 3D tributo ao Filme T.R.O.T.L.D

No meu canal DiegoDCvids no YouTube já tem pessoas me perguntando se meu projeto vai virar um jogo?

Estou muito longe de previsões, mesmo porque nunca imaginava que iria chegar até o ponto onde estou, no processo de estar aprendendo a fazer um projeto totalmente original no sentido de criar passo a passo as modelagems em 3D e também as animações.

Para quem é fan do filme de terror chamado The Return of the Living Dead, sabe exatamente o que é gostar de um bom roteiro, direção, personagens adequados em uma história fictícia, além da fantástica música tema Trioxin do compositor Francis Haines, junto com as músicas adicionais do Matt Clifford e Robert Randles.

O filme influenciou muito a maneira em que modelei as formas geométricas no 3D, ainda estou estudando bastante as iluminações no 3ds Max da Autodesk e estou muito longe do meu projeto estar totalmente pronto....



Google Translator - Select your language

More new videos in organized Playlists

Minhas Conexões com outras redes

Diego da Cruz Pereira : Music Playlist Albums on YouTube